O Mundo Verde está reestruturando a identidade visual de suas unidades. O projeto foi desenvolvido pelas arquitetas Maria Renata Ramos e Mariane Afonso e aposta em um ambiente mais aconchegante, com cores mais escuras, aliadas a aspectos rústicos e modernos, formando uma mistura que remete à natureza. A mudança nas lojas da rede de franquias especializadas em produtos naturais contemplará fachadas, áreas internas, iluminação e mobiliários
O design reforça a filosofia da organização, que é aliar a modernidade a uma consciência sustentável. Com 335 lojas espalhadas por todo o país, a rede tem ousado plano de expansão, que prevê atingir 650 lojas em 2018 e um faturamento de R$ 1 bilhão. A transformação da comunicação visual nas antigas unidades ocorrerá de forma gradual, mas a previsão é de que, até 2017, todas as lojas estejam modernizadas.
O projeto visual faz parte de uma estratégia de renovação da marca, que também incluiu um novo logotipo, desenvolvido pelo Grupo Rái, agência de publicidade e propaganda da rede. O slogan “Sua loja do bem estar” também está de cara nova. Agora, a aplicação da assinatura é “Você mais saudável.